Assimile sua P.N.L. e-book ” Poder sem limites” [ 267 páginas] Anthony Robbins. Você também usa a programação neurolinguística otimizando a sua vida.

capa poder sem limites anthony robbins       eu foto

Por Mauricio Contreras. @govidareal

#céuvivodesigns

Recomendo ler inteiro “Poder sem limites ” , autor Anthony Robbins, há um link para  PDF ao fim deste post

Consegui realizar  eventos positivos,entre alguns ,  resiliência , e soluções positivas de complexos desafios .

No dia a dia , uso eficazmente a P.N.L.  , esta ciência que trata da programação mental, desde que seja feita , é  extremamente rica .

Fornece acesso a ferramentas que todos temos ao usar nossa mente e , pode transformar qualquer pessoa comum em alguém capaz de realizar ,os seus desejos, junto com as acoes que são necessárias, tais como as que podem estar na área de melhores trabalhos, mais abundancia de dinheiro, e maior harmonia com pessoas ao seu redor.

Super atletas a usam, pessoas do exercito militar ,pessoal do MMA   e ,pessoas anonimas também,

P.N.L. , vem traduzido ao português como :  “Programação Neuro- Lingüística”.

O que você  informa a sua mente , vai ser  entendido como uma realidade, mas não é só o que diz, mas também o tom de voz, a intensidade,uma imagem, a frequência ,a intensidade  e mais.

 

“Se quiser entender o Universo, pense em energia, frequência e vibração” – Nikola Tesla.

 

Já teve aqueles dias esplendorosos, onde tudo está as mil maravilhas?

…e já aconteceu de sentir que nada dava muito certo?

 

Anthony Robbins,  mostra como estar sempre dentro do primeiro estado: ou seja ;  “com uma mente de muitos recursos”, e assim viver os nossos objetivos, em harmonia.São mais de 260 páginas , e cada uma tem um enorme valor.

Leia este livro digital, salve no seu computador.Pode ler e fazer Download clicando aqui. , não precisa deixar seu e-mail.

Venha comigo nas redes sociais,há uma comunidade buscando se superar usando do empreendedorismo, do design , e dos sistemas criativos e fortemente eficazes das Start-Ups.

                         Facebook                         Twitter                     Pinterest

Compartilhe um tweet .             Programação neurolinguística via @govidareal   base para você gerar design e artes junto ao seu subconsciente.

Gostaria muito de saber como você se sentiu lendo este texto curto,comente ou compartilhe, vamos juntos melhorar nossas qualidades humanas.

cropped-mochilas-pastas-e-bolsas-em-lona-a-personalizar-por-vocc3aa.jpg

Deixe um comentário