UX. User experience.

COMO HUBSPOT TRABALHOU SUA NOVA PÁGINA INICIAL E AUMENTO O ENGAJAMENTO.imersao-positiva-ux-user-experience-como-hubspot-trabalhou-sua-nova-pagina-inicial-e-aumento-o-engajamento

Conteúdo da “Imersão Positiva”  , demonstra como Toda Pessoa pode combinar de forma especifica  atitudes empreendedoras, ciência,e nuvem  para melhora sua vida pessoal e profissional na forma de qualidade e números. Participe Receba todo post fresco publicado  direto na sua caixa de e-mail   Se inscreva grátis  Aqui ! 

Se você trabalha duro e deseja levar para seu publico todo o seu máximo valor.

Mas comprova que eles se conectam como minimo com um 20% do que você tem a oferecer, bom, você e eu temos um desafio . 

Um  blog ou site pre-embalado , onde você deposita seu conteúdo precioso, a sua mais primorosa imagem , sua ótima sugestão , e todo tipo de campanha vai estar com um desempenho extremamente abaixo do merecido.

E você profissional ou iniciante pode Gerar um Conhecimento pulsante  ao se interessar em assimilar este  Estudo De Caso linkado abaixo.

  Isto pode ser solucionado com a ciência do  UX .

User- experience  = experiencia do usuário,e pode ser aplicado por toda pessoa que persiga conhecimento e ferramentas alem de ter de trabalhar bastante .

Ux , se obtêm quando uma pessoa visita seu blog, seu site ,plataforma ou App, ” think with Google ” expressa Aqui : “…UX trabalha com questões funcionais e práticas, mas também com todo o lado emocional da experiência…”

ux-user-experience-como-hubspot-trabalhou-sua-nova-pagina-inicial-e-aumentou-o-engajamento

HubSpot aplicou ciência da experiencia do usuário e penso que parte do método deles pode ser aplicado por quem se interesse em desenvolver um ótimo resultado em engajamento comprovado  a longo prazo.

HubSpot é líder no mundo quanto marketing digital, funciona como escola  ,como agencia  de marketing , e como gestora de software para

  • CRM ( integração de clientes)
  • Marketing
  • Vendas .

Seus autores geram post que esclarecem e fornecem dados de qualidade e quantidade sobre o uso do Inbound marketing, Branding, e  vendas .

E aqui esta o relato de estudo de caso da HubSpot feito por pessoal da plataforma UXpin , eles trabalham como facilitadores para a criação de Apps , a sua biblioteca ofereçe  uma completa educação para quem quer agir neste segmento empreendedor de APPs .

VEJA O ESTUDO DE CASO AQUI 

      Resumo de benefícios  
Quem :   Profissionais de toda  área e empreendedores
Ação :   Aprenda UX e aplique  ao local web onde seu  publico chega.
Melhora :     Seus visitantes percebem maior % de valor nas suas  propostas .

12

4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s