Com Seu E-commerce Você pode gerar liberdade financeira : aplique estas 5 “manhas “para criar e decolar o seu.

OEVLWK0

eu foto

Mauricio – Imersão Positiva

Em 2017 Você pode criar ,e fazer crescer seu e-commerce e ainda dar um significado maior as palavras trabalho inteligente acionado com amor.

Com certeza tem um lugar para você nos negocios on-line, segundo o site ,e-commerce brasil : “Com um faturamento de R$ 53,4 bilhões e crescimento de 11%, o setor de e-commerce no Brasil seguiu desenvolvendo-se em 2016, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).”

Se você esta no nível pessoal de ter uma grande vontade em montar uma loja on-line , saiba que pode ter uma de nível básico com apenas 85,00 reais e criar seu e-commerce para um ano inteiro.

Isto você consegue ao usar a plataforma wordpress , pagar e assim obter aceso a ferramentas para incluir no seu blog, são os “ plugins “ de comercio eletrônico que ajudam a transformar seu blog ou site wordpress , em seu e-commerce.

Tudo bem, isto é a nível básico , mas aqui esta a grande possível diferença : VOCÊ FAZER CRESCER SEU E-COMMERCE COM A BASE DE AÇÃO E TRABALHO DAS START-UPS.

 

Se você já tem uma grande empresa, ou uma media, este post só vai ser útil se você entender que start-ups possuem os métodos mais eficazes e rápidos para crescer o que você determinar, usuários, faturamento, recomendações.

Aprenda sobre, ou contrate um(a) Growth Hacker. (Pirata do crescimento )

Diferencie seu e-commerce do resto e inclua verdadeiro VALOR para seu cliente .

Vamos lá , valor é o que serve para elevar a vida do seu publico, e preço é a quantia de dinheiro por a troca da mercadoria de mão.Simples.

Alguns e-commerce possuem um blog, mas vejo um conteúdo tão longe do seu potencial .

Sugiro crie um blog para linkar a seu e-commerce e aí poste artigos relevantes buscando elevar a vida do seu publico.
Minha teoria é que alguém cria esses post sem conteúdo real para o dono do blog que por sua vez é o dono de um negocio tradicional,sem acesso a melhores dados sobre como fazer um post.

Estamos muito bem informados, nos temos um poder maior para viver uma liberdade maior e nos mostramos mais inteligentes, assim ,que tal criar conteúdo relevante e compartilhavel que seja unido ao seu e-commerce, ou seja faça qualidade e se destaque da concorrência, para isto deve aplicar o MARKETING DE CONTEUDO.

Ou continuar como os outros e fazer mais “água com açúcar “ .
A vantagem de fazer um bom marketing de conteúdo  é dar a conhecer sua proposta , sua personalidade, e seu valor real , e estabelece uma comunicação nos dois sentidos e ampliar  seu publico .

O marketing de conteúdo e mais um canal a ser testado para fazer crescer seu negocio .

Use 5 atitudes para fazer decolar seu e-commerce, obter vendas , lucro e continuar a melhorar seu negocio.

 

 

  1. Defina uma visão do que você deseja alcançar, ou como Brian Balfou indica em forma ótima e libertadora, siga um FOCO , este foco é um grande objetivo a ser vivido no futuro, mas é aquela coisa grande onde não é só dinheiro, não é só vendas, não é só trabalho. Mas você sabe que é aí que você quer estar, logo elimine impurezas e se dedique a fazer unicamente aquilo que no seu tempo presente é o melhor a ser feito para chegar lá , e faz isto um bom tempo, porem você vai a estar a obter dados precisos, com estes dados e sua analise , você AJUSTA seu foco e suas ações para o dia a dia e para o curto prazo, veja bem que digo o dia a dia , porque um e-commrce é isto, precisa um ajuste de todo dia, bem diferente de um comercio tradicional que vai mudar sua forma de agir ano após ano.Então foco e ação colhendo dados para alcançar esse estado dentro do foco.
  2. Use os métodos de crescer start-ups. Estas são idéias ou empresas inovadoras que estão testando sua melhor forma de trabalho para crescer sua base de usuários. O método de crescimento é chamado de  “Pirataria do crescimento “  ou em inglês de Growt Hackers , tudo que é inteligência, e bondade , fortaleça , esta contido nestes métodos, para você fazer uma idéia do PODER DETES METODOS considere como start –ups decolaram , assim temos  AIRBNB , TWITTER, FACEBOOK, PINTEREST,UBER, SLACK, SPOTIFY ,WAZE, DROPBOXS  , isto é só uma amostra pequena de entre as muitas no planeta.Assim use este método de crescer que é “Pirataria do crescimento “ , é garantia de fazer o que é verdadeiro , já que e usado o método cientifico para comprovar ou negar toda idéia, opinião.
  3. Monte seu e-commerce quanto antes ,e comece pequeno , mas comece pois é a forma de aprender sobre seu publico, suas mercadorias, conhecer a forma de trabalho dos seus fornecedores, entender a certa como os sistemas de fretes realmente funcionam, comprovar a eficácia de certas táticas para crescer. Ou seja quanto antes começar melhor, sem importar a quantidade de itens a venda.
  4. Abra contas em redes sociais com o nome do seu e-commerce ou o seu nome pessoal , abra em Twitter, Pinterest, Facebook como perfil, entre na plataforma growthacker.com  , e siga as hashtags  relacionadas a e-commerce como #ecommerce #comercioeletronico  #onlinestore   #lojaonline , também siga as contas relacionadas a este tema.Nos perfis deixe claro que é um e-commerce em inicio e deixe um link para sua pagina inicial ou de inscrição. Mais detalhes sobre como usar a inscrição com endereço de e-mail esta em este post .
  5. Emoções, sentimentos, ego, palpites são de controle seu, jamais permita que opiniões alheias influenciem você. Como você em breve vai ter certeza de como funciona o método de “ Pirataria do crescimento “ , também vai ter certeza de que toda opinião pode parecer a coisa mais certa, sensata a fazer, a melhor intenção, a realidade a ser vivida, mas é só uma opinião e a ciência de crescer start-ups vai lhe comprovar ou negar se algo é verdade ou não. Para tudo primeiro é realizado uma hipóteses, logo um experimento com ferramentas digitais, físicas, obtêm dados de qualidade e quantidade, e aí sim tem um resultado para ser analisado . e então tem o seu próprio aprendizado sobre canais de crescimento sustentáveis ,forma de agir do seu publico, núcleo de valor do produto, o foco que pode ter mudado,você e sua ação diária e a ação e entendimento da sua equipe e parcerias. Não confundir a parceria tradicional com a verdadeira parceria ensinada por Brian Balfour

No Brasil Temos menos  burocracia  ,para abrir e fechar um e-commerce, aproveite esta oportunidade, merecemos.

 

Como um e-commerce vai ter de ser abastecido com mercadorias de outras empresas há uma grande pressão para ter seu CNPJ  ( em Brasil )

Pois só com este documento você pode  fazer compras de grande volume, com descontos que permitem gerar lucros,e mais o comprometimento legal de fornecer suporte a seu comercio eletrônico , trabalhar trocas e devoluções.
Para seu CNPJ ser liberado pega seu

  •  RG
  • CPF
  • Comprovante de residência (conta de eletricidade / água)
  •  Carne do IPTU ( comercial ou residencial )
  •  titulo eleitoral
  • Recibo do imposto de renda,  se necessário
  • pode ir numa agencia empreendedora ligada ao SEBRAE , solicitar fazer seu cadastro , e posterior triagem para prefeitura e órgãos como bombeiros e vigilância sanitária,
  • Quando todos estes órgãos derem seu O.K.  você pega boletos e faz seu primeiro pagamento de impostos
  • Agora tem seu CNPJ e pode comprar por atacado   Fornecedores e parcerias.

  Faça Parcerias estilo ano 2017 , de verdade  .

No meu ponto de pensar… não penso muito , mas sinto, e sinto que ; uma parceria esta a volta da esquina, mas para acontecer da forma que é vista aos olhos de uma start-up deve estar alimentada por dados e aprendizados obtidos por cada dono (a )  de e-commerce.

Assim pode apresentar a sua proposta bem documentada ao pessoal responsável por marketing , ou vendas junto a empresa que fornece os produtos que você vai trabalhar.

Isto fica melhor se entende que uma empresa tradicional que vai fornecer os produtos que voe vai comercializar pode ainda não ter implementado os processos científicos de crescimento  de uma start –up .

Mas se você apresenta dados , que dizem bastante , então aí sim pode ser elaborada uma proposta mais complexa e mais completa que beneficie a você dono(a) de e-commerce e ao (s )seu(s) fornecedor (es )

           Bom A festa neste post chegou ao fim , foi legal ter você aqui .

Vamos ver o que filtramos para ter no minimo independência financeira. Ou seja ser empreendedor ou empreendedora.

Seu e-commerce pode ser montado da forma mais simples do que você pode imaginar, fazer ele crescer a nível top é complexo, mas e absolutamente possível.

Para isto você conta com o apoio e aplicação de conhecimentos da arte cientifica de fazer crescer start-ups.

Conheça  : “Imersão Positiva ” é bom ,para você gerar liberdade emocional e financeira

Se inscreva Grátis Aqui com seu e-mail 

Comente embaixo sua opinião, vai que no futuro começamos  a testar.

 

Sobre a bela imagem acima ( não eu ) :Venda vetore desenhado por Photoroyalty – Freepik.com
Projetado por Photoroyalty – Freepik.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s