Start-ups , são cientificas , não é empreendedorismo de esperança.

eu foto

 Mauricio – #startups

Convite especial.
Sabe as start-ups , são cientificas , não é empreendedorismo.

Termos uma ideia, e logo vem uma hipóteses, e se inventa um ou vários experimentos ,com as ferramentas digitais e psicologia top, logo é analisado os resultados , e com esta nova informação se traz uma nova rota na rotina de trabalho.

No minimo um novo aprendizado, um pensamento profundo, algo livre, novo, nada de tradição.

Ciência…eu nem sabia que era tão importante..e agora meu convite é que via você usar a ciência e experimentar VOCÊ EM VOCÊ , ao observar seu corpo.

Eu já fiz isto, e comprovei.
Outra pessoa também fez e comprovou.
E há mais eventos já acontecidos fantásticos, e ainda muito perto geograficamente ,de filme mesmo, e são reais.
Muita mudança positiva acontecendo .

MEU CONVITE : Não importa se você crê ou não, use a ciência em você.
Assista e pratique…logo  conta.

Veja este vídeo : KRYON A INATA REVELADA

Grato : Mauricio

Kryon

Comente, seus sentimentos e pensamentos que ressoam aqui são importantes demais.

Deixe um comentário

